“às vezes, uns chegam para que outros saiam*”

“às vezes, uns chegam para que outros saiam*”

frase acabada de ler via bloglovin. e fiquei a pensar nos que chegaram e nos que saíram da minha vida nestes (quase) 40 anos. nem sempre saíram por causa de outros que chegaram. às vezes a própria vida nos fez distanciar… outras vezes simplesmente algo nos distanciou, se calhar porque em determinada altura passamos a não ter nada em comum. poucos saíram por algum motivo forte, felizmente. não guardo rancor de ninguém, e mesmo quem me desiludiu um dia continua a estar nos meus pensamentos, volta e meia. mas o que me deixa feliz é que todos os que passaram na minha vida – os que saíram, os que entraram e ficaram, os que estão cá desde sempre – me marcaram de alguma forma. sou a pessoa que sou hoje com a contribuição de todos os que entraram /saíram da minha vida. qqqqqqqq

Leave a Reply

